Pão – Padaria Artesanal Orgânica – São Paulo

Hoje na hora do almoço corremos para a galeria Zipper para visitar a exposição do Bruno Kurru. Resolvemos comer por ali, mas, depois de olhar o menú de alguns restaurantes mais próximos (todos ou caríssimos ou só com pratos com carne) desistimos de tentar algo novo e acabamos na Pão.
Fomos na loja que fica junto com o Spa L’Occitane, também na Bela Cintra, mas mais próxima da Oscar Freire (e consequentemente mais perto pra gente). Como não conhecia essa loja, foi uma surpresa constatar que o cardápio era diferente, e, mais ainda, que tinha uma sessão vegana.

Eu, que já cheguei no local sabendo o que queria, fiquei tão empolgada que acabei mudando meu pedido. Escolhi a lasanha de abobrinha e, definitivamente, não me arrependi. Como dá pra ver na imagem acima, essa lasanha é composta de lâminas de abobrinha marinadas (são cruas), molho de tomate levemente assado, pesto de castanha do Brasil e molho branco a base de castanha de caju. A lasanha é servida fria, mas, sério, é uma delícia! Entrou fácil no meu top de pratos favoritos em São Paulo. Acabei fazendo as fotos no celular mesmo, pois não levei a câmera e não queria perder a oportunidade.

As outras opções do cardápio parecem bem interessantes também, mas não provei mais nada. Vale lembrar que as opções veganas estão disponíveis somente na loja do Spa L’Occitane (então não adianta ir na da Bela Cintra mais perto da Paulista, nem na do Iguatemi).  O endereço é Rua Bela Cintra, 2023, Jardins. O único ponto negativo é que não tem opções de pães e sanduíches vegans (ou se tem, não são sinalizadas). Se esse post chegar no pessoal da padaria, fica a dica.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: